Lugares que contam História - Percursos FBAUP #02

Lugares que contam História - Percursos  FBAUP #02
Percurso, Lugares e Não - Lugares

- CORPO PRESENTE CORPO AUSENTE -


"o EU aparente"
(uma reflexão sobre a cópia)
Processo
" O Tomar do Meu Corpo "
De Dentro para Fora
Como me vejo, e os Outros a Mim



(Proposta II - Atelier de Escultura da FBAUP - 2015)
- A Procura constante do Lugar, o Encontrar-me, tomar o ser livre em todos os momentos, sempre em Busca de motivações na Vida, e de Vida.
PJSD-07dez2015

"O Resgatar de Momentos que se tornaram - Performance"

- estudos - ensaios processuais - experimentalização


 (Faculdade de Belas Artes da Universidade do Porto - uc Escultura - II Atelier 2015/2016)





























































Kanimambo
Bem - Vindos
Welcome
歓迎

Comentários