Casa Atelier - Percursos de Campo 2016

- Casa Atelier -
Percursos de Campo
"Ao fim de 3 anos, finalmente o Lugar; Um novo processo, novas motivações"

(vista de Vila Real)


















"Lugares - Pessoas que contam História"

(Quotidiano - O Tempo é que manda..;)

























- Serra do Marão -









(Santo Padroeiro - São Bartolomeu)
- Quintã -




Percursos, a perfazerem três anos.
A Procura - Busca do Lugar
Casa Atelier - (refúgio de campo)
De África para as Terras onde a minha Mãe nasceu, e cresceu, e porque aconteceu!. ...
(Subestimei os Deuses!, Em África disseram-me; Senhor Paulo, os Deuses é que mandam, não é por acaso; ... ou será; o facto é que é este o Lugar, e é neste Lugar que acabei por construir; reconstruir o meu espaço lugar de trabalho - Atelier finalmente concluído, seis meses árduos, fazer o que nunca fiz, novos processos de conhecimento, e motivações de aprendizagem.) . 















"aqui fica o meu apreço, agradecimento que não tenho como retribuir, ao meu Amigo Jorge Eira; Por disponibilizar-me a sua casa na Aldeia de Quintã, assim como ao seu Primo Manuel; Já mais vos esquecerei"; E a todos os Habitantes de Quintã  - Muito Obrigado




(aspeto geral - percurso da aldeia)






Casa - Atelier
(o retomar - um novo processo de vida)
Novos processos de conhecimento, e motivações de aprendizagem, 6 meses árduos, a fazer o que nunca fiz; e finalmente a conclusão da primeira fase de restauro da Casa - Atelier; (o meu refúgio).


- modelo de casa tradicional -



(como era)

































































(primeira refeição, e o ensaio da primeira noite, no novo espaço)











(1ª Geada)
















































(passeio de contemplação, e visita de alguns moradores da Aldeia)
























Agradeço à minha Esposa, Companheira, e Amiga, a sua dedicação, força, e a ajuda que me está a dar, neste novo processo de Vida.


- Casa Atelier -

"Ao fim de 3 anos, finalmente o Lugar, um novo processo, novas motivações"

Sejam
Bem - Vindos










Kanimambo
Bem - Vindos
Welcome
歓迎

Comentários