utensílios #01 "Latoaria"







Lugar | Cidade de Vila Real


Kanimambo Bem-Vindos Welcome 歓迎

Comentários

  1. Dá uma sensação gostosa ver essas imagens...

    Beijos.

    ResponderEliminar
  2. Ao lado da Capela Nova? Genial'

    Se puderes e quizeres, volta sem flash. Leva com um tripé e faz poses longas. Serve-te de reflectores (que podes improvisar com cartões brancos ou chapas do próprio).
    Eu teria gostaria tanto de tentar, mas estou longe de todos.

    Guardando uma mesma visão da matéria de reflexão proponho-te o oposto em termos das qualidades de reflexão da matéria a fotografar. As louças de Bizalhães!

    O mundo e nós vamos bem. Um abraço.

    ResponderEliminar
  3. Olá! Filipe.

    Fiquei muito sensibilizado. Mesmo muito. Vou tentar congelar esses momentos do “Espaço Real”.

    Eu gosto destes sentidos “livres - libertos e sem preconceitos”, fui sensibilizado para trabalhar em “equipe”, neste processo sem ambiguidades é que se VÊ, Sentimos, crescemos e alimentamos a liberdade invocadora do conhecimento e enriquecimento Humano e Socialmente falado (escrevendo).

    Um Abraço e até sempre. OBRIGADO –
    Até Breve

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Muito Obrigado pela Visita
Thank you for visiting
Merci de votre visite