"em busca de motivações" Percursos, e momentos de 2016


Kanimambo
Bem - Vindos
Welcome
歓迎

Percursos, e momentos nesta jornada de 2016







2016 - Interropeção dos estudos no 2º. semestre, do 3º ano de AP-Escultura, Faculdade de Belas Artes da Universidade do Porto.


Porto
(Jardim de são Lázaro)




- Parque Corgo - (VR)













 EN15










(Cidade de Chaves)











































































Alto do Velão
























Nossa Senhora de Lá Salette

- Vila Cova -
(Lugar onde a minha Mãe, passou parte da sua vida)

(2016 junho) Últimos momentos com o meu Pai, que veio buscar a minha Mãe (com alzheimer, à mais de dez anos); Antes de irem embora para Lisboa.

O meu Pai (com parkinson e princípios de demência; a decadência)
António Luís Duarte












Maria de Lá Salette Moura dos Santos (minha - Mãe)







Aniversário - Tila 2016 (31out)





(em comunhão com os nossos Amigos, e companheiros nesta jornada; á 30 anos >+/-<)



31 de outubro de 2016 (52 anos, concluídos)


A concluir três anos, e finalmente o meu refúgio, seis meses árduos num processo de reabilitação, deste espaço para  instalar o meu atelier. Consegui surpreender-me.














Comentários